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Portal do cliente

Abertura de Chamado

O nosso sistema de abertura de chamados serve para documentar as ocorrências da sua empresa, além de economizar tempo.

Ferramenta de acesso

Nossa solução de acesso remoto é simples e minimalista, que nos ajuda no suporte online. Com ela conseguimos atender sua demanda e você acompanha todo o processo.

SLA

Mantendo a transparência com os nossos clientes, a BR2T disponibiliza seu SLA sigla para Service Level Agreement, ou seja, tempo para início do atendimento em cada serviço prestado.

Suporte Técnico

Após a abertura do chamado em nosso sistema, você pode entrar em contato pelos canais abaixo:
11 4613-1199 | suporte@br2t.com

Responsável Técnico:
Fabio Santos – fabio.santos@br2t.com
Horário de Atendimento:
Seg a Sex das 8h00 às 18h00

Base de conhecimento

Com intuito de auxiliar todos os usuário e técnicos, a BR2T disponibiliza através de artigos, tutoriais simplificados para configuração e implantações de vários serviços.

Download

Mantendo a transparência com os nossos clientes, a BR2T disponibiliza seu SLA sigla para Service Level Agreement, ou seja, tempo para início do atendimento em cada serviço prestado.