Área do Cliente

Como o nosso suporte de TI vai agir na sua empresa?

Uma grande dúvida que surge na mente de todos ao contratar um suporte de TI é:

 “Como esse suporte vai agir na minha empresa?”

Aqui na BR2T trabalhamos em cima de 5 pilares, entendimento, documentação, planejamento, implementações e correções, e monitoramento.

Vamos entender um pouco mais sobre elas?

Antes de mais nada, precisamos entender todo cenário atual da organização, as suas dores e dificuldades, só assim conseguimos ter um embasamento de qual caminho seguir no nosso plano de ação.

O processo de documentação do ambiente se dá pela necessidade de listar todos os pontos essenciais para a elaboração do plano de ação e correção que devemos implementar, tornando a visualização de todo o cenário de riscos, impactos e necessidades de forma prática e funcional.

Planejamento e Implementações, nestas etapas desenvolvemos toda a estratégia de ação, o que precisa acontecer dentro da empresa, o que devemos corrigir, melhores sistemas a serem aplicados. Logo após, inicia-se o processo de implementação, todo o processo é minimamente documentado e você consegue acompanhar através de nossos relatórios e dashboard cada etapa. 

Por último, iniciamos o processo de Monitoramento, após todas as implementações serem feitas, nossa equipe iniciará o que garantirá um sistema totalmente proativo de atendimento e de satisfação dos usuários.

Para saber mais detalhes sobre nossos processos, convidamos você a entrar em contato conosco.

Compartilhe esse conteúdo!

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

Recentes

Categoria

Informe seus dados que nossos especialistas te ajudarão com a TI da sua empresa

Integração
Captcha obrigatório