Uma grande dúvida que surge na mente de todos ao contratar um suporte de TI é:
“Como esse suporte vai agir na minha empresa?”
Aqui na BR2T trabalhamos em cima de 5 pilares, entendimento, documentação, planejamento, implementações e correções, e monitoramento.
Vamos entender um pouco mais sobre elas?
Antes de mais nada, precisamos entender todo cenário atual da organização, as suas dores e dificuldades, só assim conseguimos ter um embasamento de qual caminho seguir no nosso plano de ação.
O processo de documentação do ambiente se dá pela necessidade de listar todos os pontos essenciais para a elaboração do plano de ação e correção que devemos implementar, tornando a visualização de todo o cenário de riscos, impactos e necessidades de forma prática e funcional.
Planejamento e Implementações, nestas etapas desenvolvemos toda a estratégia de ação, o que precisa acontecer dentro da empresa, o que devemos corrigir, melhores sistemas a serem aplicados. Logo após, inicia-se o processo de implementação, todo o processo é minimamente documentado e você consegue acompanhar através de nossos relatórios e dashboard cada etapa.
Por último, iniciamos o processo de Monitoramento, após todas as implementações serem feitas, nossa equipe iniciará o que garantirá um sistema totalmente proativo de atendimento e de satisfação dos usuários.
Para saber mais detalhes sobre nossos processos, convidamos você a entrar em contato conosco.